Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e1dbe9fe675f8a05f7bab31d25dd8953.bmp) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

04/01/2010 - Belluzzo garante que Muricy não será ‘apunhalado pelas costas’

A edição deste domingo da coluna ‘Painel FC’ do jornal "Folha de S. Paulo", revela uma conversa que o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, teve com o técnico do time, Muricy Ramalho, pouco antes das festas de final de ano.

Segundo o periódico, o dirigente teria garantido ao treinador uma relação de honestidade entre ele (Muricy) e a diretoria alviverde.

"Enquanto eu for presidente, aqui ninguém vai ser apunhalado pelas costas", disse Belluzzo.

Para Muricy Ramalho, a frase de apoio deve ter o deixado mais focado apenas no trabalho a ser desenvolvido dentro de campo em 2010, já que não terá de se preocupar com a cartolagem palestrina em uma possível ação para derrubá-lo.

A mensagem não serviu apenas para o treinador, mas também para o aliado do próprio presidente, o diretor de futebol Gilberto Cipullo, que defendia a idéia de demitir o técnico no final do Campeonato Brasileiro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet