Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/12/2009 - PREVISÕES 2010: Palmeiras é o único time com conquista fora de São Paulo

Os quatro grandes de São Paulo iniciam 2010 divididos. Enquanto Corinthians e São Paulo apostam suas fichas na Libertadores, Santos e Palmeiras têm na Copa do Brasil a chance de se classificarem para a competição internacional de 2011. Mas, de acordo com os orixás, cartas e búzios, apenas o Palmeiras se sairá bem, com a conquista da Copa do Brasil, nas visões do sacerdote Ubirajara Pinheiro, o Mago. Mas a cartomante Cinara Mattos eliminou as chances das quatro equipes. No Campeonato Paulista, um campeão para cada lado. No jogo das cartas, dá São Paulo. Na mistura dos búzios vence o Corinthians, com o Tricolor como vice. Para o segundo semestre, recuperação do Santos, boa campanha do São Paulo no Brasileiro, e só.

Corinthians
O ano do centenário corintiano não será dos melhores no que depender das previsões dos videntes. Focado na conquista do inédito título da Libertadores, o Timão contratou o lateral-esquerdo Roberto Carlos para atuar ao lado de Ronaldo. Ainda assim, não levará a taça na opinião Cinara Mattos e o Mago. Apesar de apostar no bicampeonato estadual, Ubirajara Pinheiro vê duas derrotas para o Flamengo: no Brasileiro e na Libertadores.


- Eu costumo dizer que quem tem Ronaldo, tem campeonato, e quem tem campeão, tem o Ronaldo. Então, essa química boa com Ronaldo eleva o Corinthians. Eu vejo o Corinthians nas cabeças. A chance de levar a Libertadores é grande, mas entre Flamengo e Corinthians, é do Flamengo. Mas sem sombra de dúvidas leva o Estadual. No Brasileiro também disputa, mas o Flamengo tem mais raça, mais time – mentalizou o Mago.


Na sensibilidade das cartas de Cinara um problema no ambiente do time foi detectado:


- O clube precisa se organizar melhor. Não tem harmonia. Pode vir a crescer durante o ano, mas não vejo título para o Corinthians. Mas não vejo estrelismo. Ronaldo e Roberto Carlos irão ajudar o time em seu pior momento.

Palmeiras
O Verdão "tem dois futuros". O primeiro destino, traçado pelo Mago, é o da conquista da Copa do Brasil, e a volta da harmonia entre os comandados de Muricy Ramalho, pivôs de algumas confusões em 2009.


- O Palmeiras vai incomodar, porque está se estruturando e o ano é positivo. O Palmeiras é o que tem mais chance na Copa do Brasil. Vejo mais brilho no Palmeiras. É um ano de mais união entre eles – aposta.


A outra visão é de união também, porém, sem títulos. Envolvido em confusões, principalmente com o árbitro Carlos Eugênio Simon, no jogo com Fluminense, pelo Brasileirão, o clube ainda carregará o peso destas decepções.


- É um time unido, mas que passa por um momento de tristeza. Está se sentindo roubado, injustiçado. Não estou vendo muitas coisas melhores para esse ano não. Vai nadar e morrer na praia de novo. Também vejo a saída do Muricy e a entrada de uma pessoa muito capacitada.


Santos

Este ano tem tudo para ser parecido com 2009. As visões são de um ano "neutro" para o Peixe. Os títulos não virão, mas apenas uma recuperação poderá servir de incentivo para os torcedores.


- No início do ano, o Santos vai ter grandes problemas. Mas no segundo trimestre vai entrar um homem que arrumará a casa. Não vejo título ainda. Um dos jogadores vai se destacar, mas será vendido - conta Cinara.


- O Santos não está no meio de quem leva títulos esse ano. No Brasileiro disputa mais para baixo, não vejo disputando nas cabeças – fala o Mago.


São Paulo

Acostumado a títulos a nível nacional e internacional, o futuro do São Paulo do ponto de vista das cartas e búzios reserva apenas o título estadual. Apesar das boas chances de chegar, o heptacampeonato brasileiro e o tetra da Libertadores não virão em 2010.


- O São Paulo está muito bem. Não se sente injustiçado pelo que aconteceu no ano passado. Acha que foi coisa do jogo, de sorte. Terá um ano muito bom. Com certeza, será o campeão paulista. Na Libertadores e no Brasileiro tem chance, mas não tão grandes - prevê Cinara.


- O São Paulo não leva a Libertadores. Chega à final do Estadual, mas não leva o título. No Brasileiro fica entre os primeiros, mas com muito sacrifício – completa o Mago.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet