Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/12/2009 - Rodrigo Souto ainda prioriza permanência no Peixe

Pela necessidade de cobrir um rombo importante em seu caixa, o Santos analisa a chance de negociar o volante Rodrigo Souto no mês de janeiro. O atleta observa a possibilidade de sair da Vila Belmiro com tristeza, até pela história que cravou na Baixada Santista.

"Minha preferência seria ficar no Santos, tenho grande carinho e identificação no clube", afirmou o jogador, em entrevista.
Por outro lado, Rodrigo Souto procura entender as necessidades financeiras do Santos. "Sei que a diretoria precisa fazer dinheiro e a minha venda seria uma opção para isso", admitiu.

Até o momento, o Paris Saint-Germain foi o clube que chegou mais perto de contar com Rodrigo Souto. A negociação com os franceses fracassou. Neste período, times brasileiros também fizeram sondagens ao jogador.

"Quando algumas equipes do Brasil souberam que o Santos pensava em uma negociação envolvendo meu nome, fizeram algumas sondagens", disse o santista.
Outro comentário na Vila Belmiro é que o Paris Saint-Germain pode fazer outra tentativa. Rodrigo Souto apenas aguarda. "Da primeira vez, eles não fizeram uma proposta boa tanto para mim quanto para o Santos", justificou.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet