Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/12/2009 - São Paulo espera nova conversa de Cicinho com a Roma

A negociação segue complicada, mas a diretoria do São Paulo ainda tem uma pequena esperança de contar com o lateral direito Cicinho na temporada 2010. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes revela que o atleta terá uma nova conversa com a Roma, da Itália, a detentora de seus direitos federativos.

"O Cicinho vai insistir, pensa até em abrir mão de dinheiro e rescindir o contrato com a Roma para ter essa liberação. Obviamente, ele será bem recebido em nosso clube", confirmou o dirigente.
Campeão da Libertadores da América pelo Tricolor em 2005, Cicinho está descontente com a falta de oportunidades no futebol italiano. Desde que sofreu uma grave lesão no joelho, o atleta quase não entra em campo pela Roma. Até por isso, perdeu muito espaço na briga por uma vaga na seleção brasileira.
Contudo, o próprio Cicinho não se mostra muito otimista com a chegada ao Morumbi. Afinal, a alta cúpula do Tricolor já avisou que quer sua liberação da Roma sem custos.
"A última posição que tive do presidente Juvenal Juvêncio foi que o Cicinho manifestou a vontade de retornar, mas está com dificuldade na liberação", reforçou João Paulo de Jesus Lopes.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet