Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/12/2009 - Santos discute possivel retorno de Giovanni a Vila Belmiro

Giovanni, 36 anos, pode voltar ao Santos para reforçar o elenco no Campeonato Paulista. Na próxima semana, haverá reunião entre o meia-atacante, a diretoria e o técnico Dorival Júnior para que todos analisem o assunto. A palavra do treinador será fundamental para o retorno de um dos antigos ídolos da torcida alvinegra.

O gerente de marketing da nova cúpula do Santos, Armínio Neto, pretende usar a imagem do craque para provavelmente aumentar a comercialização das camisas, principalmente a de número dez. Segundo ele, Giovanni utilizaria a campanha do Paulistão para encerrar a carreira no mesmo time que o projetou nos anos 1990.

Atualmente, ele passa férias na cidade paraense de Salinas, mas, procurado pelo telefone, recusou-se a comentar a hipótese de vestir a camisa do Santos de novo.

"O Giovanni irá ao clube no início do ano, mas não tenho autorização para falar disso", explicou o empresário Edinho Oliveira, que cuida dos negócios particulares do veterano jogador.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, convidou-o para trabalhar como descobridor de talentos no Norte do País. Giovanni aceitou a tarefa, mas nunca escondeu de ninguém o desejo de recolocar os pés na Vila Belmiro, naturalmente como jogador. Agora, é só esperar.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet