Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/12/2009 - Agente tem reunião para convencer Bayern a emprestar Breno

A torcida do São Paulo pode receber uma boa notícia nesta semana, já que o empresário do zagueiro Breno, Guilherme Miranda, está tentando a liberação do atleta junto ao Bayern de Munique. O agente deve ter uma reunião nesta segunda-feira para tentar convencer o clube alemão a aceitar o empréstimo do jogador.

O encontro deveria ter acontecido na semana passada, mas os dirigentes do time de Munique decidiram adiar a reunião para esta segunda. Principal interessado em contar com o jogador, o São Paulo não pode interferir neste momento da negociação.

"Ficamos à margem disso, não é um problema que podemos resolver. O Breno manifestou para mim a vontade de voltar, mas depende da liberação do clube. Enquanto isso, não alimentamos expectativa. Só o colocaremos em nosso planejamento se ele for liberado", explicou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, em contato por telefone.

Breno está sendo pouco aproveitado no Bayern e, por isso, sonha em voltar ao Tricolor para cumprir empréstimo de um ano. O Corinthians também chegou a se mostrar interessado, mas o zagueiro está mais perto do São Paulo, inclusive conversando com dirigentes e membros da comissão técnica.

O empresário do jogador já tentou a liberação em outra janela de transferência e teve seu pedido negado pelo clube. Agora, Guilherme Miranda tem a esperança de convencer os alemães a aceitarem a volta do atleta em ano de Copa do Mundo, pois o zagueiro ainda tem esperanças de ser convocado para a seleção brasileira.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet