Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/12/2009 - Reunião com a imprensa anuncia Assembléia Geral no BEC

Em reunião no Estádio Antonio Gomes Martins com a participação de vários integrantes da imprensa e do pré-canditado Tony Carvalho, definiu a realização de Assembléia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira 17-12-09, para admissão de sócios no BEC e outras deliberações. Na foto Jailton, Rafael Sasdeli, Dr. José Maria e Tony Carvalho.
Veja a íntegra do edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO
BARRETOS ESPORTE CLUBE

O Presidente do Conselho Deliberativo do BARRETOS ESPORTE CLUBE, DR. JOSÉ MARIA DOS SANTOS, advogado inscrito na OAB/SP nº 167.545, no uso de suas atribuições legais e estatutárias previstas no item "1" letra "b" do artigo 19º do Estatuto convoca os interessados em geral para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se às 19:00 horas do dia 17/12/2009, na sede do Barretos Esporte Clube, situado na Rua 20 s/nº em Barretos, Estado de São Paulo, em primeira convocação com a maioria absoluta de seus associados ou em segunda convocação uma hora depois com qualquer número, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) deliberar sobre as propostas de candidatos a serem admitidos na categoria de sócios contribuinte, nos termos do parágrafo 1º, do artigo 3º do Estatuto, que assim dispõe:
§ 1º) – Para ser admitido na categoria de sócio contribuinte, deve o candidato satisfazer as seguintes condições:
a) ser proposto por um associado em pleno gozo de seus direitos sociais;
b) anexar à proposta, 2 fotografias 3x4, indicar dados pessoais: nome, data de nascimento, nacionalidade, profissão, residência, e cópia do RG e CPF;
c) se menor de idade, anexar termo de autorização do pai ou responsável.

2) deliberar sobre a fixação do valor da mensalidade social, a qual deverá ser paga por um período mínimo de 12 (doze) meses pelo associado admitido, que firmará termo de compromisso, declaração e renúncia, autorizando a inclusão do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, em caso de inadimplemento, renunciando qualquer tipo de indenização decorrente desse ato.

3) Eleição e Posse dos integrantes do Conselho Deliberativo, sendo 20 (vinte) titulares e 5 (cinco) suplementes, eleitos pelos associados admitidos, para completar o mandato no biênio 2009/2010.

4) Eleição e Posse do Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo, para o fim de completar o mandato no biênio 2009/2010.

5) O critério de desempate em qualquer situação será em favor de quem tiver nascido primeiro.

Barretos, 09 de Dezembro de 2009.
DR. JOSÉ MARIA DOS SANTOS
Presidente do Conselho Deliberativo


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet