Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/dd8fb566c94c8fbb1ca53ef1d24ed891.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

13/12/2009 - "Fomos humilhados" diz Ernesto "No Mundo dos Esportes"

O presidente dos Periquitos, o advogado Ernesto Juliani Filho, participou na manhã de sábado 12/12/09 do programa "No Mundo dos Esportes", apresentado pelo advogado José Maria dos Santo. O dirigente declarou que antes dos dois jogos finais, a equipe chegou a ser menosprezada pelo rival. "Fomos humilhados pelos dirigentes e jogadores da ADPM, que disseram que iriam massacrar os Periquitos na final. Ouvimos que com até 10 jogadores iriam ganhar de nós", informou o presidente.
Ernesto deixou claro que o título dos Periquitos tem um marco importante tanto para equipe, como também para as outras agremiações participantes. "A final salvou o campeonato. Com nossa conquista colocamos na cabeça dos dirigentes de outras equipes do varzeano que nem sempre o dinheiro é fundamental. Nossos atletas ano receberam ajuda financeira durante a competição, mas honraram até o fim a camisa dos Periquitos", disse.
O diretor de futebol Romualdo de Jesus Pedrosa, os goleiros Flavinho e Marcelo "Carniça", também participaram do programa.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet