Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/10/2009 - Aleluia !!! Equipes chegam a um acordo e a bola rola no domingo

Camarões e Barretos II resolveram baixar a guarda e decidiram, em reunião realizada hoje no Rochão, que a bola rola no próximo domingo entre as duas agremiações para que seja definido quem estará classificado para a fase semifinal do certame.
O jogo, marcado para o próximo domingo as 9:30h no estádio Fortaleza, será o único da rodada válido pela Série A. Desta forma, Nova Santana, ADPM e Os Periquitos descansarão mais um final de semana.
Na reunião, que contou com a presença do presidente Titão e do diretor de esportes, Tarcisio Scannavino, também ficou estabelecido entre as equipes que a partida que gerou todo o tumulto foi anulada, e em sendo assim todos os atletas reúnem condições de jogo, inclusive o goleiro Juliano que foi expulso após entrada no atacante Mil.
Também ficou estabelecido entre as equipes a arbitragem, representação e auxiliares que irão atuar na decisiva partida, e as equipes optaram por Jose Adilsom Bispo (arbitro), Fabrício Rodrigues e Valter Francisco (auxiliares) e Adriana Martins (representante).
Os recursos interpostos pelas duas equipes junto a Comissão Disciplinar também serão desconsiderados, segundo o que foi acertado pelas partes durante a reunião.
"Estou muito feliz que Camarões e Barretos II chegaram a um consenso sem termos a necessidade de resolver esta questão nos tribunais porque senão perderíamos muito tempo e certamente não ia ter mais calendário para definirmos o campeão ainda neste ano, quero agradecer a todos que empenharam na solução desta situação e agora vamos rolar a bola que é o que nos mais interessa", disse Titão.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet