Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/10/2009 - Nova Santana e Vila Rios jogam hoje no estádio Fortaleza

Completando a primeira rodada das oitavas de final, Vila Rios e Nova Santana entram em campo na noite de hoje para os primeiros noventa dos cento e oitenta minutos que partida que apontará quem vai se classificar para a fase semifinal da competição.
O jogo, que acontecerá no estádio Fortaleza, a partir das 19:30h, devera contar com a presença de um excelente publico e as duas equipes terão a disposição a força máxima de seus respectivos elencos.
Embora tenha sido muito criticado por ter aceito as inovações na forma de classificação, o técnico Wagner Mamão, do Nova Santana, acredita que sua equipe fará uma boa apresentação no jogo frente ao Vila Rios.
"Sabemos que o Vila Rios vem completo para a disputa, então conversamos bastante nesta semana, nos preparamos bem e vamos entrar em campo para apresentar um bom futebol e tentarmos no final, sair com a vitória", disse Mamão.
Pé de Ferro (foto) esta confirmado entre os titulares do Nova Santana, e na opinião do técnico, sua experiência será de fundamental importância para o sucesso da equipe.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet