Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/09/2009 - Imprensa reclama da sujeira que tomou conta das cabines do campo do Frigó

Não é a primeira vez que a imprensa esportiva barretense faz sérias criticas aos responsáveis pela limpeza das cabines do campo do Frigorífico.
Dias atrás a equipe de esportes da Radio Jornal AM esteve no local para transmitir o jogo entre Camarões e Nova Santana e quando chegou ao local de deparou com a deplorável situação em que se encontra aquela que um dia foi à melhor opção para se transmitir o futebol varzeano.
Lixos domésticos, poeira, restos de alimentos e até preservativos usados são encontrados pelos profissionais de imprensa que para aquele local se deslocam a fim de realizar os seus trabalhos.
No ultimo domingo, a equipe de esportes da TV Barretos passou pela mesma situação que os colegas da Radio Jornal, e dentro de uma situação completamente absurda, não conseguiram encontrar quem é o responsável por manter o local limpo.
"Chegamos no domingo pela manhã para registrarmos as imagens do clássico entre Os Periquitos e Camarões e quase que não foi possível realizar os trabalhos em função da total falta de higiene que se encontravam as cabines", disse o jornalista Paulo Maia da TV Barretos.
"Alguém precisa tomar uma providencia em relação a isso, não sei se é a empresa ou se o local foi repassado para terceiros, mas não pode continuar da forma como esta, até a pouco tempo atrás o campo do Frigorífico era o melhor local para se trabalhar em função da receptividade da diretoria e de como as cabines eram higiênicas, hoje o local esta abandonado e da forma como esta nós da Radio Jornal já decidimos que não vamos mais transmitir jogos lá", disse Mazinho Dias, repórter da radio Jornal AM.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet