Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/09/2009 - Mutirão Santa Cecilia é o campeão da Série BII de 2009

O Mutirão Santa Cecília conquistou no ultimo domingo o titulo de campeão Varzeano da Série BII ao empatar em 1 a 1 com o time do Predinhos no estádio Fortaleza.
Como havia vencido o primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0, o time comandado pelo técnico Valdeci, jogou com o empate a seu favor para conquistar o titulo, que veio com um gol do artilheiro Neneca, que chegou a 13 gols na artilharia e conquistou o troféu de artilheiro do certame.
O Mutirão Santa Cecília saiu na frente ainda no primeiro tempo quando Neneca aproveitou um descuido da zaga do Predinhos que cortou o escanteio apenas de forma parcial, e bateu forte no canto baixo esquerdo do goleiro Andre.
Ainda no primeiro tempo o Predinhos empatou com Denis, que antecipou seu marcador em bola rechaçada pela zaga do Mutirão após o escanteio, e bateu no canto direito do goleiro Ademir.
No segundo tempo as equipes perderam inúmeras oportunidades e nos minutos finais o Mutirão manteve a serenidade e conseguiu conduzir o placar de 1 a 1 até o final, sagrando-se campeão da Série BII de 2009.
Mutirão Santa Cecília e Predinhos disputarão a Série Bi em 2010.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet