Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/09/2009 - Somente a vitória classifica o Improviso

Sobe o comando de Edson Silva, o Improviso entra em campo no próximo domingo com a difícil missão de vencer o Habitar Brasil, na casa do adversário, para conquistar uma vaga na próxima fase da Série BI.
Com 9 pontos conquistados, a equipe perde nos critérios de desempate para o próprio Habitar Brasil, que também soma 9 pontos e joga por um empate para se classificar a fase semi-final do campeonato.
No grupo, ainda estão às equipes de Alberto Moreira (já classificado com 12 pontos) e o Cristiano de Carvalho, que já esta fora sem conquistar nenhum ponto nesta fase.
A Liga Barretense de Futebol não acatou o pedido do Improviso, que queria mudar o local do jogo alegando ser jogo de risco.
Segundo o presidente Titão "O Habitar Brasil cumpriu todos os seus mandos em casa e todos os jogos chegaram ao seu final normalmente, portanto não seria justo tirar deles o direito de poder decidir a classificação em seus domínios".
Para este jogo o Improviso não vai poder contar com o jogador Cleonir, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que pelo mesmo motivo Willian de Castro, desfalca o Habitar Brasil.
Habitar Brasil e Improviso jogam no próximo domingo no campo do Dom Bosco, a partir das 9:30h.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet