Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d43a6ed8de504b53cf13e4dc81dc0c43.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

27/08/2009 - Equipes do Torneio Plínio dos Santos recebem uniformes‏

Através do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Barretos, as 12 equipes que irão disputar o 40º Torneio Plínio dos Santos, receberam na noite de quarta-feira, 26 de agosto/09, os materiais esportivos que irão utilizar na competição, que começa no dia 5 de setembro. São bolas, redes e uniformes (calções, camisas e meiões).

A entrega aconteceu no DEL, que funciona no ginásio do Polieportivo Municipal "João Batista da Rocha – ROCHÃO", com a presença de Tarcísio Scannavino, diretor do DEL; Luiza Helena Rossi Dezani, diretora de Assistência Social da Prefeitura; Naudo José Borges, que representou a Liga Barretense de Futebol e representantes das equipes.

Disputam o Torneio, que é na Categoria Sub-17, Exposição, Aeroporto, São Bento, Os Diferentes, Os Camarões, Uniesporte, Sindicato, Prédinhos, Nadir Kenan, Vila Henriqueta, Santa Cecília e Cruzeiro. "Espero que todas as equipes cumpram o seu papel e valorizem a competição, cuja meta é revelar novos valores. Peço aos dirigentes que evitem o WO (ausência nas partidas) e tenham responsabilidade com os atletas, que são menores de idade", ressaltou Plínio dos Santos.

Tarcísio Scannavino reforçou a questão da responsabilidade com os menores, lembrando que é proibido oferecer qualquer tipo de bebida alcólica aos jogadores, durante as comemorações. Flávio Cauzin, que é conselheiro tutelar e dirige a equipe do Sindicato, orientou os dirigentes sobre as responsabilidades ditas por Scannavino e Plínio dos Santos, pois a lei é severa.

O Campeonato será disputado na primeira fase em turno completo, classificando as oitos melhores equipes para a segunda fase, quando será iniciado o sistema "play-off", o chamado "mata – mata" na linguagem brasileira. Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura fornece material esportivo para as equipes e o quinto ano que apóia, pois há cinco anos custeia as taxas de arbitragem. A organização da competição está a cargo da Liga Barretense de Futebol.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet