Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/08/2009 - Bomba: Time da Série A é eliminado da competição

Depois de não comparecer ao jogo contra o Nova Santana e ir a julgamento na noite de ontem, o time do Santa Cecília esta oficialmente fora do Varzeano 2009.
A pena imposta pela Comissão Disciplinar para a equipe do Santa Cecília, é de 90 dias de todas as atividades da Liga Barretense de Futebol, sendo assim a equipe do presidente Caubi não joga mais nesta temporada.
Os atletas que não foram a campo no jogo contra o Nova Santana e que obrigaram a equipe a apresentar o W.O. estão suspenso de todas as atividades da Liga Barretense de Futebol até 0 dia 31/12/2010.
Confira quais os atletas suspensos:
Edson Guirão, Danilo Martins Garcia, Flavio Aparecido de Souza, Renato Vidoti, Rafael Rodrigo da Silva Alves Oliveira, Deivit Roberto de Jesus Silva, Juliano Antonio Ernandes, Carlos Eduardo da Silva, Danilo Gonçalves dos Santos, Denilsom V. Campos e Danilo Pereira Caieiro.
Foram absolvidos desta suspensão, por terem comparecido ao campo de ou não estarem em condições de jogo, os seguintes atletas:
Adair Bento Andrade, Paulo Rodrigues de Freitas, Carlos Henrique da Silva, Carlos Henrique Ferreira, Geraldo Aparecido Pereira da Silva Filho, Fabiano Jose de Souza, Reinaldo Alves Costa, Daniel de Assis Garcia, Fabio Bartolomeu Neto, Eder Silva Nascimento, Adalberto Spinola dos Santos e Eduardo Augusto Zanateli.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet