Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/08/2009 - Cabeça de chave, Barretos estréia nesta quarta feira

O Congresso Técnico da 1ª Copa Feminina de Basquetebol do Estado de São Paulo – Categoria 13 a 18 anos, foi realizado na segunda-feira, 3 de agosto/09, na Escola Estadual "Antônio Olímpio", local onde funciona o Comitê Dirigente. Nove equipes foram confirmadas e Barretos ficou como cabeça de chave no Grupo A, tendo como adversários Araraquara e Iracemápolis, que jogam nesta terça-feira, 4 de agosto/09.

A estréia do quinteto barretense será na quarta-feira, dia 5 de agosto, às 19h30, no ginásio do Poliesportivo Rochão, contra o perdedor do primeiro jogo do Grupo. O técnico de Barretos, Alexandre Escame, embora esquive-se em apontar sua equipe como favorita ao título, está confiante num bom campeonato.

O elenco está definido: Camila, Fernanda, Bárbara, Ana Paula, Maila, Emile, Ana Flora, Ana Luiza, Rafaela, Karen, Jéssica e Joice. Na quinta-feira, 5 de agosto/09, Escame ministrará uma "clínica de basquetebol" para as delegações visitantes, às 9h, na Escola Antônio Olímpio.

DEMAIS – O Grupo B da Copa Estadual ficou definido com Presidente Venceslau (cabeça de chave), Catanduva e Franca. O Grupo C ficou composto por Araçatuba (cabeça de chave), Poá e Sorocaba. Os cabeças de chave folgam na rodada desta terça-feira, que terá dois jogos no Cemepe Bairro América: Catanduva x Franca (14h ) e Poá x Sorocaba (15h30). No Rochão, após a abertura oficial do evento, marcada para às 19h, jogam Araraquara x Iracemapolis. Na primeira fase, duas equipes por grupos serão classificadas.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet