Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/07/2009 - Murilo Ribeiro fica em segundo em segundo lugar na etapa de Campo Grande

O motovelocista barretense Murilo Henrique Ribeiro (foto) conquistou o segundo lugar na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no 26 de julho, em Campo Grande (MS). A prova, que teve 15 voltas na pista de 3,5 km, foi disputada debaixo de chuva, sendo um grande desafio para Murilo, pois houve muita dificuldade para as ultrapassagens nas curvas, fazendo com que os pilotos reduzissem a velocidade de prova.

Para o barretense ficou satisfeito com o resultado, até porque, permaneceu o percurso praticamente inteiro em terceiro lugar. Por causa das circunstâncias em que a pista se encontrava e do bom desempenho que vem tendo nas provas, conseguiu chegar em segundo lugar, garantindo presença no pódio.

"Fiquei em segundo, há apenas dois milésimos do primeiro colocado. Foi uma disputa bem apertada", conta Murilo, que ocupa a segunda colocação do campeonato, somando 43 pontos, estando a nove pontos do primeiro colocado, Marcelo Mariano, de Bento Gonçalves (RS), que soma 52 pontos.

"Agradeço aos meus familiares e patrocinadores pelo apoio que tenho recebido. Sem isto eu não estaria indo tão bem nesse campeonato", reconhece. A próxima etapa será no dia 23 de agosto, em Brasília. O competidor conta com apoio da Prefeitura de Barretos, através do DEL (Departamento de Esporte e Lazer), Unifeb, Moto Andrade e Barretos Motorcycle.





Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet