Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/07/2009 - Pela 4ª vez, Vanderlei Luxemburgo assume o Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo assume o comando do Santos. O treinador confirmou em seu perfil no Twitter, e também em seu blog, que assinou com o clube da Baixada Santista e que irá se apresentar na próxima segunda-feira, um dia depois do clássico contra o São Paulo. Segundo o treinador, compromissos pessoais inadiáveis impedem uma apresentação já neste fim de semana.



"Estou muito contente de retornar a este grande clube com o qual possuo grande identificação", escreveu Luxemburgo em seu blog pessoal.



Junto com Luxemburgo retorna à Vila Belmiro o preparador físico Antonio Mello. O treinador levará ainda para o clube praiano um auxiliar técnico, que deve ser Nei Pandolfo, que trabalhou com ele no Palmeiras nas últimas duas temporadas.



Apesar de trazer um auxiliar técnico, Serginho Chulapa, que está de técnico interino, deve continuar fazendo parte da comissão técnica de Luxemburgo, assim como aconteceu em 2006 e 2007.



Esta será a quarta vez que o técnico assumirá o comando da equipe praiana. No Santos, o treinador foi campeão brasileiro, em 2004, bicampeão paulista, em 2006 e 2007, campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 1997, e chegou à semifinal da Copa Libertadores, em 2007.



No clássico deste domingo, o Santos será mais uma vez dirigido por Serginho Chulapa, assim como aconteceu no meio de semana, no empate por 3 a 3 com o Barueri. O time alvinegro está na zona intermediária da tabela, ocupando a 11ª colocação, com 14 pontos ganhos.



Fonte: Terra.com.br



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet