Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/07/2009 - Ex-jogador profissional participa do Congresso Regional de Educação

Fábio Roberto de Oliveira Ferreira, volante, jogou futebol profissional por várias equipes brasileiras, entre as quais o Barretos Esporte Clube, Catanduvense, Monte Azul, Rio Preto, Botafogo de Ribeirão Preto, Gama (DF) e América de Natal. Atualmente, joga pela ADPM no futebol varzeano.

Na sua vida profissional atua como educador infantil na Fundação LVF (Lugar de Viver Feliz) e cursa educação física em Bebedouro. Nestes três dias (15 a 17 de julho), dedica-se ao terceiro Congresso Regional de Educação, como congressista, participando de todas as palestras.

"É preciso estar sempre aprimorando o conhecimento e o crescimento profissional. Esta é uma grande oportunidade que tenho para receber novas informações e fazer o intercâmbio com outras pessoas e colegas que atuam na área", afirma Fábio Roberto.

Cristina Mieko Horita, é de Baurú (SP) e reside em Barretos desde dezembro do ano passado. Está participando do Congresso Regional de Educação, evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, sob coordenação do CEFORPE (Centro de Formação dos Profissionais da Educação". Horita está com estande de livros de coleção para professores e participa de todas as palestras. "É preciso sempre estar atenta as transformações e os congressos contribuem para a melhoria do conhecimento", afirma Cristina Horita.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet