Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/06/2009 - Ineficiência derruba Barretos II diante do Vila Rios.


Com uma ineficiência sem tamanho, o Barretos II foi derrotado pelo Vila Rios no ultimo domingo pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio Fortaleza com transmissão da Radio Jornal, valida pela primeira rodada do segundo turno do Varzeano 2009, Série A.
Criando desde o inicio as melhores oportunidades o Barretos II criou em menos de quinze minutos três ótimas chances de abrir o marcado.
Na primeira, Iel desceu no apoio pelo lado esquerdo, se livrou da marcação do zagueiro e cruzou rasteiro para a chegada de Nélio, que sem força tocou para a defesa do goleiro Marcelo.
Na seqüência, Iel desceu novamente pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu forte, a bola foi desviada e sobrou dentro da pequena área para Leozinho bater a esquerda do goleiro Marcelo, saindo em linha de fundo.
Na terceira oportunidade, falta favorável ao time do Barrretos II próximo a grande área, Lucas bateu com estilo no canto direito de Marcelo, que caiu para fazer a defesa.
Depois de sofrer esta forte pressão o Vila Rios adiantou um pouco mais os homens do setor defensivo, buscou trabalhar a bola com mais qualidade no meio de campo e em uma rara descida pelo lado direito do ataque Canjica fez o passe para Gugu, que nas costas do marcador, dominou a bola, se livrou da cobertura e bateu com estilo no canto direito do goleiro Bicudo.
Daí pra frente o que se viu foi um show de desperdício por parte dos jogadores do Barretos II que chegavam com enorme facilidade à meta adversária, mas sempre esbarravam na falta de competência dos seus atacantes.
Na segunda etapa, o técnico Clovinho Messias, do Barretos II, foi ainda mais ousado, deixando de atuar com três zagueiros e colocando Chaparral a frente da equipe para passar a jogar com Nélio e Leozinho.
A mexida surtiu efeito, mesmo porque o Vila Rios deixou de marcar com qualidade no meio de campo e se concentrou próximo a grande área, abrindo muito espaço para o adversário.
Lucas, Leozinho, Nélio, Chaparral e Gustavo era presença constante na área do Vila Rios, porem nenhum conseguiu finalizar com qualidade o suficiente para empatar o jogo.
No final, bastante chateado com os incontáveis gols perdidos por sua equipe, Clovinho Messias disse que estava a disposição da diretoria do Barretos II, que na tarde de segunda feira, comunicou que o técnico continua prestigiado e descartou sua saída.
O Barretos II volta a jogar no próximo domingo contra a ADPM, enquanto que o Vila Rios faz um jogo de extrema importância contra o Nova Santana, adversário direto na briga pela classificação.

Ficha técnica:
Barretos II 0 X 1 Vila Rios
Estádio: Antonio Gomes Martins
Data: 21/06/2009
Arbitro: Valter Francisco
Auxiliar n1: Aparecido Donizete Borges
Auxiliar n.2: Túlio César
Representante: Luis Damião
Gol: Gugu, aos 21 minutos do 10 tempo
Cartões amarelos: Lucas e Dalquir (Barretos II) e Adilsom e Felipe (Vila Rios)
Cartão vermelho: Glauber (Vila Rios)

Barretos II: Bicudo, Thiago, Tilatia, Roberto, Iel, Bruninho, Danilo, Lucas, Dilsinho, Leozinho e Nélio.
Também jogaram: Chaparral, Gustavo, Dalquir e Bruno.

Vila Rios: Marcelo, Everthon, Felipe, Amarelo, Laerte, Canjica, Gê, Nenê, Lelas, Gugu e João Carlos
Também jogaram: Sergio Nunes, Fusão, Glauber e Edmilsom


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet