Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/06/2009 - De novo a qualidade de Alex Leite faz a diferença e ADPM vence Vila Rios

Em um jogo com ótimo publico e péssimo futebol a ADPM venceu o Vila Rios por 2 a 1 neste final de semana, com gols de Luis Fabiano e Alex Leite, enquanto que Wladimir diminuiu para o Vila Rios.
Embora tenha reclamado (e com razão) que o primeiro gol da ADPM tenha sido impedido, o Vila Rios não conseguiu neutralizar a qualidade técnica de Alex Leite, que em um único lance fez a diferença no jogo e no marcador.
Na verdade, o artilheiro do campeonato (agora foi a 12 gols) teve quatro participações efetivas no jogo, e nas três primeiras o Vila Rios levou sorte.
Na primeira chance, Alex errou um cabeceio no bico da pequena área, na segunda bateu muita mal uma falta (jogando a bola para fora do campo) e na terceira finalizou mal uma boa jogada criada pelo setor de meio de campo.
Mas depois, como reza o figurino, prevaleceu o dom de quem sabe jogar futebol, e em bela jogada individual, Alex Leite, de longa distancia, dominou a bola, a colocou no chão, observou o posicionamento do goleiro adversário e bateu forte e com efeito.
A bola fez uma belíssima trajetória, tocou no travessão, e tocou ao solo, transpassando a linha, um golaço.
Pela qualidade técnica de Alex Leite, o time do técnico Sidney deixou o gramado com os três pontos, mas quem esteve no Paulo Prata não assistiu a um bom espetáculo, nem de um lado e nem de outro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet