Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/05/2009 - Vila Rios: Clássico pode levar equipe para a liderança ou mergulhar em crise

Com um pacote de quinze pontos para serem disputados em cinco jogos contra Os Periquitos, Náutico, Camarões, Santa Cecília e ADPM, o time do Vila Rios não foi bem nos dois primeiros compromissos (derrota para Os Periquitos e empate com Náutico) e agora se vê diante de uma situação bi-polar para o clássico contra o Camarões no próximo domingo no campo do Rochão.
Se vencer o clássico, o time do técnico Cipriano (foto) ultrapassa o próprio Camarões na tabua de classificação e ainda pode voltar ao topo da tabela, se o Náutico segurar a ADPM, coisa que já fez com Os Periquitos e o também o Vila Rios.
Por outro lado, uma derrota pode fazer a equipe, que até a terceira rodada era líder da competição, despencar para a quarta colocação, podendo ainda estar sendo seguido muito de perto de Barretos II e Nova Santana, que hoje contam com seis pontos cada, mas podem chegar a nove.
Em caso de derrota, o Vila Rios vai ficar estacionado nos dez pontos, vai ser seguido de perto depois de abrir uma boa vantagem no inicio da competição e abrirá sua porta para a primeira grande crise desta temporada.
Portanto, o clássico frente ao Camarões é, sem duvida nenhuma, um jogo bi-polar para as pretensões do técnico Cipriano.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet