Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/05/2009 - Próximos cinco jogos mostrarão a força do Vila Rios

Embora tenha apresentado uma belíssima campanha até agora, onde soma 9 pontos conquistados em três jogos, ocupando a liderança do certame, o Vila Rios que ainda não pareceu convincente a muitos desportistas vai ter nos próximos cinco jogos a oportunidade de mostrar que realmente veio para disputar o titulo.
Ao vencer Barretos II, Nova Santana e Monte Negro, o time do técnico Cipriano despontou como uma grande força na competição, mas gerando desconfiança em alguns por ainda não ter encarado Os Periquitos, Camarões e ADPM, que são os chamados grandes do campeonato.
A primeira chance de mudar a opinião de quem ainda tem duvidas sobre o potencial da equipe acontecera no próximo domingo, quando o Vila Rios, em seus domínios, enfrenta a equipe de Os Periquitos.
Na sequencia da tabela o time confronta com Náutico, Camarões, Santa Cecília e ADPM, e o percentual de pontos conquistados nestes jogos devera servir de base para que o poderio de fogo da equipe seja analisado.
Beneficiado na primeira rodada no fator campo, o Vila Rios ainda não jogou nenhum jogo fora de seus domínios nesta temporada, e o apoio da torcida tem sido fundamental para a atual campanha.
Um dos destaques da equipe nesta temporada é o atleta João Carlos (foto) artilheiro da equipe e autor dos três gols na vitoria frente ao Monte Negro no domingo passado.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet