Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/05/2009 - Contagem regressiva: Faltam sete pontos para a Maquina Azul subir para a A1

Em Monte Azul a contagem regressiva já começou, e somente sete pontos separam o time da cidade Azul da elite do Futebol paulista.
Ao vencer na primeira rodada o Taquaritinga por 3 a 0 na casa do adversário ( com dois gols de Fabrício e um contra) o time do presidente Ricardo Arroyo deu um enorme passo para a concretização deste sonho.
Agora o Atlético soma três pontos, é líder isolado do grupo e detém um saldo de gols considerado ótimo pela comissão técnica.

Veja os números do Azulão:
O ataque marcou a 43 gols no campeonato, fazendo uma média de 2,15 gols por partida.
Fabrício é o artilheiro da equipe com 12 gols, dois a menos que Lincoln do Rio Branco.
Segundo estimativas, o acesso se dará com 10 pontos conquistados, sendo assim o Monte Azul precisa conquistar apenas sete pontos em 15 possíveis para se garantir na elite do futebol paulista. Vale lembrar que desses 15 pontos que ainda vão ser disputados, nove deles são em casa, ou seja, duas vitórias e um empate em casa bastam para o acesso.

O aproveitamento da equipe na competição é de 71,66% , e para não ficar de fora do acesso este numero teria que cair para 33,33%.

Sonhando com o timão:
Se o Monte Azul for campeão da Série A2 e o Corinthians ficar com o titulo no Paulistão, provavelmente ambos se enfrentarão na primeira rodada do Paulistão 2010.

Arbitragem definida
A arbitragem para a partida entre Atlético Monte Azul x Flamengo é uma atração a parte para os torcedores. Trata-se do famoso Cleber Wellington Abade.
Arbitro : Cleber Wellington Abade
Arbitro Assist 1 : Carlos Augusto Nogueira Junior
Arbitro Assist 2 : Nilson de Souza Monção
Quarto Arbitro : Raphael Claus
O Monte Azul neste domingo, as 15h, em casa, diante do Flamengo de Guarulhos.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet