Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/04/2009 - Vencer o clássico para brigar pela liderança é a meta do Camarões

Vencer o seu maior rival no mais tradicional clássico da várzea atual para poder brigar pela liderança da competição, é a meta do Camarões para este inicio de campeonato.
Com quatro pontos conquistados em dois jogos, a equipe do técnico Niltinho Prudencio apresenta um rendimento abaixo do esperado nesta etapa inicial. Isso porque os dois pontos perdidos frente ao Monte Negro no ultimo domingo não constavam nos planos do Pantera do Morro.
Com o jogo marcado para o campo do Frigorífico no próximo domingo a partir das 10h, o Camarões encara Os Periquitos que estará desfalcado do zagueiro-lateral Caio Torto, expulso no empate frente ao Náutico domingo passado.
Embora nenhuma das diretorias comente sobre o assunto, uma derrota no clássico poderá trazer uma situação de desconforto para o derrotado, pois os empates frente ao Náutico e Monte Negro, ainda não foram bem digeridos.
Isso sem contar que as duas equipes apresentam problemas dentro do elenco. Os Periquitos com Rodriguinho e o Camarões com Cesinha.
O primeiro não tem aceitado a condição de reserva e o segundo não tem marcado presença nos jogos da equipe.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet