Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d77da955cb310984989f88a2df9659e4.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

29/04/2009 - Confira "As 10 mais do Maza" Por Mazinho Dias

As 10 mais do Maza

1- E não é que depois de perder de forma feia em Guariba o Touro de Vale fez o seu serviço de casa e venceu de forma convincente a Inter de Bebedouro? Apesar de todas as dificuldades e o numero reduzido de jogadores no banco de suplentes, o técnico Simão extraiu do seu elenco o que havia de melhor em todos os sentidos.

2- Em entrevista, Simão também foi bastante ponderado quando reconheceu que apesar do momento feliz pela vitória as dificuldades continuam e a equipe carece de reforços. Em algumas posições os reforços precisam chegar com urgência, para que a equipe não fique pra trás em relação aos adversários.

3- Quem esta acima da média, mesmo com a equipe apresentando muitas deficiências, é o meia Ratinho. O jogador, que estava fora do futebol profissional desde 2002, surpreendeu pela liderança imposta dentro de campo, pela confiança adquirida junto ao treinador e pelos gols que vem marcando. Pra quem não sabe, Ratinho jogava no Osasco naquele ano em que Touro e Osasco quebraram o pau dentro de campo lá em Osasco e aqui em Barretos

4- Depois de chegar os reforços, o que o Touro do Vale mais vai precisar é de material humano para ajudar a equipe fora das quatro linhas. Especialistas na área no que diz respeito a contratações e dispensas, diretor de futebol com aval para decisões difíceis e mais uma série de pessoas qualificadas nos mais variados setores. Tudo isso tem que ter em uma equipe organizada.

5- Agora o Touro do Vale joga no próximo domingo na cidade de Américo Brasiliense. Por se tratar de um adversário desconhecido e sem ter ninguém para trabalhar como "espião", o técnico Simão devera optar por uma postura cheia de cautela. A conquista de um ponto já vai ser um ótimo resultado.

6- Pelos lados do Varzeano, a pedida é ir até o campo do Frigorífico assistir ao clássico entre Os Periquitos e Camarões. As duas equipes vêm de tropeços diante de equipes consideradas pequenas (Os Periquitos empatou com o Náutico e o Camarões com Monte Negro) quem perder pode estar perto de uma crise inicial. Outra boa opção é ir assistir Vila Rios e Monte Negro, porque um (Vila Rios) é o líder e ainda não tomou nenhum gol, e o outro vem de um empate frente ao Camarões exibindo um bom futebol.

7- A primeira polemica envolvendo um jogador e um técnico de time grande já surgiu em 2009, e foi no time de Os Periquitos, onde o volante Rodriguinho se mostrou insatisfeito com a condição de reserva. Por sua vez, Vanilsom alegou que tem Vô, André Mangueira e Evandro, e que Rodriguinho precisa reconhecer isso. Conhecendo ambos, posso assegurar que se a diretoria não jogar água benta, logo o elenco fica reduzido.

8- Decisão sensata e importante por parte da Liga Barretense de Futebol, quando definiu que a partir do próximo domingo os jogos da Serie A que forem disputados em campos fechados, contarão com auxiliares (bandeirinhas). Embora seja futebol varzeano, o nível técnico dos jogadores e das equipes tem exigido isso por parte da arbitragem. A condição física esta muito acima técnica e a bola corre demais.

9- Muita falação antes da entrega dos materiais esportivos em torno do fato de que não seria servida cerveja aos convidados. Deitaram falação antes do dia e se danaram porque, segundo informações, o farto café da manha servido aos convidados estava muito bom e todos elogiaram. E o melhor de tudo é que depois não sobraram aqueles "paus d´agua" de sempre pra ficar enchendo a paciência de ninguém.

10- Quem precisa abrir os olhos é o time do Ibirapuera, porque perder para a ADPM é normal, mas tomar 3 gols de quem havia perdido de 10 a 0 na primeira rodada já é demais, né? Vejamos se com a chegada do técnico Ortega o time do presidente Calatroia entra no ritmo certo. Embora não tenha rebaixamento este ano, uma campanha melhor do que a realizada na temporada passada é a meta da diretoria do "Puéra".



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet