Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/02/2008 - Varzeano 2008: só falta a elaboração das tabelas.

O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, afirmou que o Campeonato Varzeano de 2008 já está praticamente definido em todas as suas séries, restando somente à elaboração das tabelas.
Segundo Titão "O itens mais difíceis de serem resolvidos já foram debatidos com as equipes e em todos eles houve consenso, agora só nos resta acertar alguns detalhes, como o local de mando dos jogos de algumas equipes, para podermos elaborar as tabelas".
Com o inicio agendado para o dia 6 de abril, o Varzeano 2008 apresenta diversas mudanças em relação à temporada passada, sendo a formula de classificação nas oitavas de final com a possibilidade de penalidades uma das novidades.
"Foi uma decisão tomada pelas equipes, e como o campeonato é criado buscando sempre a opinião dos dirigentes, a Liga Barretense acatou", disse Titão.
Sobre o Campeonato Rural, Titão lamentou muito a ausência do Ibitu e do Cruzeirinho neste ano, mas ressaltou que a volta de Cachoeira e Lagoinha e a estréia da equipe Pró Segurança, não deixarão o Rural perder o seu brilho.
"Acreditamos que o retorno destas equipes e a estréia do Pró Segurança, irá fazer do Campeonato Rural, que teve o seu regulamento estudado de forma minuciosa neste ano, um dos mais belos em toda sua historia", finalizou.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet