Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/02/2008 - Conheça o Regulamento do Rural 2008

Em reunião com os dirigentes das equipes do Campeonato Rural, realizada segunda-feira 18/2, foram definidas as regras para 2008.

Na foto acima dirigentes do Buffet Coqueiro, Edivaldo Coqueiro e a esposa Maria Gorete, que também participaram da reunião.

Conheça na íntegra o Regulamento para 2008, acessando no site o link "campeonatos". Façam suas análises e se tiver alguma observação a ser feita, contatem conosco.


ABAIXO RESUMO DA FORMA DE DISPUTA E CLASSIFICAÇÃO, COM DISPUTA EM 4 FASES

a) 1ª Fase classificatória (1º e 2º Turno)
b) 2ª fase (3º turno)
c) 3ª fase (semi-final)
d) 4ª fase (final)

-Na primeira fase as equipes jogarão entre si turno e returno;

-A equipe classificada em primeiro lugar no 1º turno da 1ª fase começará o 2º turno com mais 01 (hum) ponto de bonificação;

-A equipe campeã da 1ª fase, (soma dos pontos ganhos do 1º e 2º turno), estará automaticamente classificada para a disputa das semi-finais;

-No inicio da 2ª fase (3º turno), as equipes começarão com zero ponto ganho, sendo que a equipe campeã estará automaticamente classificada para as semi-final.

-Classificarão para a terceira fase (semi-final) 02 (duas) ou 03(três)equipes por índice técnico, ou seja a somatória de pontos ganhos da 1ª fase e 2ª fase ( 1ª/2º e 3º turno );

-Caso uma equipe seja campeã da 1º fase (1ª e 2º turno) e 2ª fase (3ª turno), a mesma entrará com um ponto de bonificação para as disputas da semi-final. Neste caso classificarão para a fase semi-final três equipes pôr índice técnico, ou seja, soma dos pontos da 1ª fase e 2ª fase; (1ª/2º e 3º turno);

-As quatro equipes classificadas para a fase semi-final jogarão em turno único, classificando para as finais as duas primeiras colocadas.

-A grande final do campeonato Rural do ano 2.008 será disputada em melhor de 02 jogos, obedecendo o critério de diferença de gols.

-Caso as duas partidas terminem empatadas, terá uma prorrogação de 15x15 minutos, persistido o empate, penalidades máximas.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet