Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/02/2008 - Presença da família é a força do Varzeano

Embora seja bastante acirrado dentro das quatro linhas e também nos bastidores, o Campeonato Varzeano, vem a cada ano ganhando novos e importantes adeptos.
E o interessante é que estes adeptos têm surgido acompanhados sempre de seus familiares, fazendo do maior evento esportivo de Barretos, algo importante para a instituição chamada "família".
Na equipe do São Bento, por exemplo, a presidência é ocupada pelo desportista Ruberval, enquanto que a vice-presidência fica sobe a responsabilidade de sua esposa Veruska.
Nas reuniões de interesse da equipe, ambos estão sempre juntos para tomarem a decisão que melhor for para o São Bento.
Esta participação também é estendida a equipe do Barretos II, que é dirigida pela "Dona Sonia", mas que sempre esta acompanhada por seu marido.
Em outros casos, a esposa, filhos, pais ou namoradas podem até não ocupar o papel de diretor de determinada equipe, mas a presença destas pessoas nos campos varzeanos, nas mais diversas séries, tem contribuído muito para o aumento da família barretense junto aos campeonatos promovidos pela Liga Barretense de Futebol.
Para o diretor da Comissão Disciplinar, D.r. Jose Maria dos Santos "A presença da família nos jogos do varzeano, em todas as suas séries, traz a nós da L.B.F. muito orgulho, afinal trabalhamos justamente para isso, porém isso também aumenta a nossa responsabilidade em evitar qualquer situação que venha a desagradar as pessoas ou a colocá-las em situação de risco, por isso buscamos, sempre, analisar os casos, dando amplo direito a defesa, e buscando sempre a justiça, para não perdermos o que estamos conquistando" disse.
"Fazer da família o maior beneficiado do espetáculo, é compromisso da L.B.F.", finalizou Jose Maria.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet