Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/02/2008 - Romualdo deixa Camarões e passa a ser diretor do Frigorífico.

Na foto: Romualdo, que em 2008 será diretor do Frigorifico.

Conhecido nos bastidores da Liga Barretense de Futebol por ser um atuante diretor, sempre defendendo os interesses das equipes em que colabora, o diretor Romualdo Jesus Pedrosa deixa a equipe do Camarões e passa a dedicar seus trabalhos ao time do Frigorífico.

Segundo informações, a saída de Romualdo ocorreu por discórdia com os diretores do Camarões que no ano passado foram favoráveis a retirada de pedido de paralisação do campeonato na justiça comum.

Polemica a parte, Romualdo chegou a anunciar que não iria mais participar dos campeonatos amadores por estar "cansado", mas o pedido feito pela equipe do Frigorífico através da Comandante e Diretora Tereza e do técnico Niltinho Prudêncio o convenceram a continuar.

"É muito bom saber que o Romualdo continuará atuando no futebol varzeano, pois sabemos da sua dedicação ao esporte, o Frigorífico conseguiu uma bela aquisição fora das quatro linhas" disse Osmir Duarte Peixoto, presidente da L.B.F.

Romualdo já atuou como dirigente e jogador no Rural pela equipe 3 Barras em 1999, e diretor das seguintes equipes: ADPM de 2000 a 2003, na Escolinha em 2004, no Camarões de 2005 a 2007 e agora no Frigorífico em 2008.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet