Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/04/2009 - Verdão apresenta nova listagem: Palermo é novidade e Crhistian esta de volta.

A diretoria de Os Periquitos agiu rápido e apresentou a nova relação de atletas que nesta temporada estarão defendendo as cores do ALviverde da 43. Segundo o diretor Romualdo Pedrosa a nova listagem é oficial.
"Surgiram alguns imprevistos e tivemos que mudar o nome de dois jogadores que constavam na listagem anterior, mas agora tudo foi resolvido e Os Periquitos tem no seu elenco dezenove fichas devidamente assinadas, restando apenas a inscrição da ficha do goleiro reserva", disse Romualdo Pedrosa.
As novidades apresentadas dentro da nova relação de atletas do Verdão da 43 ficam por conta de Paulinho Palermo (foto) e Crhistian.
Paulinho Palermo, que na temporada passada jogou pelo Frigorífico, estava sendo sondado por Nova Santana e Vila Rios, e o segundo (Crhistian) foi reintegrado ao elenco após uma saída estranha, pois havia sido inscrito, depois dispensado e agora novamente consta na relação de atletas a disposição do técnico Vanilson.
"O Crhistian aceitou vestir a camisa de Os Periquitos nesta temporada simplesmente porque ele tem um carinho muito grande pelo nosso time", disse o diretor Adilsom Junior, que foi quem conversou com o atleta sobre o seu retorno a equipe.
Quanto ao seu pedido, de vestir a camisa 10 de Os Periquitos nesta temporada (esta foi a única exigência do atleta no inicio e que na ocasião não foi atendida pela diretoria), Crhistian novamente não obteve sucesso, devendo atuar com a camisa de numero 17. Com passagens por Camarões, Barretos II e Escolinha, alem do proprio Verdão da 43, Crhistian sempre foi considerado peça importante no esquema tático dos técnicos por atuar na lateral, meio de campo e a frente.
Com a relação "oficial" apresentada no dia de hoje, o time de Os Periquitos em 2009 sera composto pelos seguintes atletas: Flavinho (goleiro) Juninho e Maurinho (laterais direito) Brás, Adriano e Fô (zagueiros), Fernandinho e Renan (laterais esquerdos) Vô, Evandro, Rodriguinho e Léo Mori (volantes), Paulinho Palermo, Leandro, Crhistian e Paulinho (meias) Rafael Leite, Buiu e Baby (atacantes). No total são 19 jogadores inscritos, faltando apenas a inscrição do goleiro reserva.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet