Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fd64d4ffb235462673bc2591cd127224.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

31/03/2009 - Técnico da Seleção Brasileira se irrita em entrevista com jornalistas

Mostrando um enorme despreparo quando é questionado de forma contundente o técnico d Seleção Brasileira, Dunga, mais uma vez mostrou sua face impaciente.
Na tarde desta terça-feira, em entrevista ao Arena Sportv, o treinador da Seleção Brasileira discutiu asperamente com o comentarista Marco Antônio Rodrigues e também alfinetou o apresentador Cléber Machado.
Acompanhado do auxiliar Jorginho, o técnico Dunga e não parecia disposto a responder as principais perguntas dos jornalistas, mostrando muita irritação quando Cléber Machado questionou a Seleção escalada por ele.
De forma nada sutil, Dunga disparou:

"Então, vamos fazer uma troca: você assume meu lugar na Seleção aqui. Mas não pode voltar a ser jornalista, tem que assumir a pressão. A mulher não pode mais andar no shopping, os filhos não têm mais escola particular...", disparou o comandante, que logo depois foi ironizado pelo apresentador, que imitou gestos como se estivesse à beira do campo.

Ainda mais irritado com o apresentador, que levou a situação para o lado cômico, Dunga causou briga com Marco Antônio, comentarista da Sportv.
Marco Antônio afirmou que o país inteiro viu a má atuação da Seleção Brasileira, e por mais que o técnico da seleção não concordasse, esta é a verdade dos fatos.
Muito nervoso, mas nada convincente Dunga insistiu em exaltar aquilo que ele classifica como "bom resultado" conquistado diante do Equador.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet