Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/02/2008 - Reunião com equipes do Rural nesta segunda 18/2

Nesta segunda 18/2, será realizada reunião com representantes das equipes do Campeonato Rural, na sede da Liga na Rua 28 nº 1964, às 18:30 horas, para discutir o regulamento e outros assuntos de interesse dos desportistas.

Embora seja um dos mais tradicionais campeonatos elaborados e dirigidos pela liga Barretense de Futebol, o Campeonato Rural vem, nos últimos anos, sendo um dos eventos esportivos mais difíceis de ser conduzido até o final.
Interpretações duplas no regulamento, a falta de colaboração por parte de atletas e dirigentes e muitas liminares pleiteadas na justiça comum, tem colaborado para o desgaste do evento.
Porém, apoiado pelos membros da Comissão Disciplinar que é presidida pelo advogado D.r Jose Maria dos Santos, o presidente Osmir Duarte Peixoto irá na próxima semana se reunir com os representantes das equipes do Campeonato Rural afim de buscar soluções para o sucesso do certame e também apelar para o bom senso entre os participantes que em algumas situações extrapolam a beira dos campos, colocando em risco o bom andamento dos jogos.
"O Campeonato Rural é disputado por pessoas que muitas vezes estão diretamente ligadas à área rural e estas pessoas ficam a semana toda esperando o momento dos jogos, e isso passa para alguns uma importância muito grande, mexendo com o aspecto emocional, gerando assim, em alguns casos, conflitos que depois a Comissão Disciplinar tem que decidir" analisou Titão.
Para o presidente da Comissão Disciplinar, D.r.Jose Maria dos Santos, "A forma correta do Campeonato Rural voltar a se tornar um grande sucesso, depende do bom trabalho da Liga, da Comissão Disciplinar e da J.J.D., porém os esforços destas entidades nada resultará se as equipes com seus atletas e diretores não cumprirem com suas obrigações de desportistas", finalizou Jose Maria.

Na foto acima a equipe do Ibitu, comandata pelo popular Paulão.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet