Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/03/2009 - Sempre vitima, Portuguesa pede que fiquem "de olho" na arbitragem

Já começou a batalha extracampo entre Portuguesa e Santos . Assim que acabou o jogo contra o Marília, o meia Edno, que marcou um dos gols da goleada de 4 a 1 já pediu a atenção da Federação Paulista de Futebol para o clássico da próxima quinta-feira, contra o Santos. E as duas equipes, além do Santo André, disputam a quarta vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista .

- Nós vamos para lá preparados para fazer uma grande partida. Mas é preciso ficar atento com tudo que acontece do lado de fora também. É preciso ficar atento com a arbitragem. Tenho certeza de, que entre o Santos e a Portuguesa, todo mundo vai preferir o Santos. Não podemos deixar isso acontecer.
O técnico Paulo Bonamigo seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Quinta-feira é o jogo que define tudo. Vale a vaga para Santos e para a Portuguesa. E, em jogos como esse, é preciso que a Federação escale o melhor árbitro do Campeonato Paulista, independente dele ser Fifa ou não.
Quando questionado sobre qual seria o nome de sua preferência, Bonamigo desconversou.

- Temos vários nomes capacitados. Tenho certeza de que a Federação vai ter carinho para fazer essa escolha.

O meia Fellype Gabriel, por sua vez, deixou claro que nada de estranho poderá acontecer, já que todos os olhos estarão voltados para o clássico de quinta.

- Tenho certeza de que as coisas se resolverão dentro de campo.
Um empate no clássico contra o Santos vai ser um otimo resultado para a Lusa do Canindé.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet