Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/02/2008 - Conheça o Regulamento da Série B-2

O Presidente Titão juntamente com os dirigentes das equipes que vão disputar a série B-2, em reunião dia 20/2, na sede da Liga, definiram as regas para o campeonato 2008.

No link "campeonatos" "Série B-2", você já tem à disposição, na íntegra, o Regulamento e a forma de disputa e classificação.

Confira.

Abaixo, resumo da forma de disputa e classificação:

O Certame será disputado em 05 (cinco) fases, da seguinte forma:

PRIMEIRA FASE – As equipes serão divididas em dois grupos, que jogarão turno e returno dentro de seus respectivos grupos.

GRUPO A:- MEDIEVAL – IGREJA BATISTA – NADIR KENAN – C.S.U. – AEROPORTO –UNIDOS DA ZONA SUL

GRUPO B:- REAL MADRI – MUT. SANTA CECILIA – SÃO BENTO B – CRIASTIANO DE CARVALHO – SÃO FRANCISCO – UNIDOS DO BARRETOS II.

SEGUNDA FASE – Classifica-se a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo e dois por índice técnico

TERCEIRA FASE (oitavas de final)- Na terceira fase as 08 ( oito ) equipes classificadas jogarão em turno único classificando as quatro primeiras colocadas.

QUARTA FASE (quartas de final):- As quatro primeiras equipes colocadas farão dois jogos (IDA E VOLTA): jogo (1): 1º x 4º e jogo (2): 2º x 3º colocado.

PARTIDAS DE VOLTA: Será obedecida a mesma ordem de jogos, com inversão do mando de campo. Classificação sempre obedecendo o critério de diferenças de gols.

Não haverá ponto por melhor campanha. Caso as duas partidas termine empatadas por gols será cobradas penalidades máximas.

QUINTA FASE (final)

Classificam-se para a final as Associações que levarem vantagem nos jogos 1 e 2, ambas com direito de acesso à B-1.

A final será disputada em 2 (dois) jogos (180 minutos). Persistindo empate em gols, disputa em penalidades máximas. Não haverá vantagem de melhor campanha.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet