Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/03/2009 - Manter a liderança é a meta do Monte Azul em Rio Preto

Sem deixar se empolgar pela bela campanha realizada junto a Série A2, onde reina de forma absoluta na liderança, o Monte Azul joga neste final de semana contra o Rio Preto, na casa do adversário.
Embora esteja ocupando a sétima colocação na tabela de classificação, reconhecidamente o Rio Preto será um adversário perigoso para o Monte Azul, pois a equipe tem investido na mescla de jogadores que vieram das categorias de base do clube, com outros mais experientes, trazidos pela diretoria do Jacaré.
Se perder a oito jogos, somando dois empates e seis vitórias consecutivas, o time do técnico Edson Só, encara a partida frente ao Rio Preto tendo como meta a permanência na liderança da Série A2.
Sempre muito ponderado e mantendo-se alheio a empolgação que toma conta dos torcedores o presidente Ricardo Arroyo classifica a fase como sendo fruto de uma semente plantada ainda no inicio do ano.
"Sempre trabalhamos em busca do melhor para o Monte Azul, e desde o inicio ja tínhamos em mente a montagem de um elenco que apresentasse uma fusão de competência com praticidade, e o resultado tem se refletido dentro de campo, não só pelas vitórias alcançadas, mas também como pela maneira como todos tem se comportado quando o assunto é o time de nossa cidade, estamos felizes por ver a torcida saborear ótimos frutos de uma semente que foi plantada por esta diretoria", disse Ricardo Arroyo que sabe que se manter na liderança será ainda mais difícil do que alcança-la.
Ótimo exemplo, não só para região, mas para todo o estado, em como se administra futebol, a diretoria do Monte Azul tem dado mostras de que homens de visão administrativa e liderança são fatores primordiais para se obter êxito em todos os setores.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet