Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fb60230b5389c761aaa667934072d84d.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

16/03/2009 - O show não para: Monte Azul vence outra e assume liderança na A2

O Monte Azul é o novo líder da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time do presidente Ricardo Arroyo goleou a Portuguesa Santista por 5 a 0, em mais um show de futebol apresentado pelos comandados do técnico Edson Só.

Esta foi a sexta vitória consecutiva, que chegou aos 27 pontos e ultrapassou o União São João, que segue com 26.

Além da liderança, o Monte Azul tem tambem o o segundo melhor ataque da competição com 24 gols marcados, dois a menos que o São José.
Isso da a equipe com um percentual de 75% de aproveitamento na competição.

O jogo:

Aos 5 minutos, o atacante Borebi precisou de duas tentativas para abrir o placar. Aos 7 minutos Velicka acertou um belo chute da entrada da área e ampliou, 2x0. Insaciável o azulão não parou por aí e aos 10 minutos, o zagueiro Ricardo Villa foi na lateral esquerda pra fazer um belo cruzamento na cabeça de Fabricio. Atlético 3 x 0.

o Atlético ainda criou várias oportunidades de gol no primeiro tempo, mas o placar ficou assim mesmo. Atlético 3 x 0.

Na segunda etapa os jogadores entraram com a mesma disposição e logo aos dois minutos Fabricio pegou a sobra de uma bola afastada da defesa e fez seu segundo gol na partida.

Como disse anteriormente, o Atlético estava insaciável e aos 32 minutos, o zagueiro artilheiro Jean tabelou com Bruno que cruzou para o zagueirão completar para o fundo das redes. Atlético 5 x 0.

O comandante Edson Só utilizou as tres substituições de direito e colocou Bruno no lugar de Edilson, Junior no lugar de Alessandro e Fabinho no lugar de Velicka.

A equipe da Portuguesa Santista quase não criou oportunidades de gol e não deu trabalho nenhum a goleiro Leandro Santos, que é hoje o goleiro menos vazado do campeonato com apenas 8 gols sofridos em 12 jogos.

Próximo Jogo
O Atlético volta a jogar no próximo domingo, pela 13ª rodada da Série A2. O Atlético Monte Azul enfrenta o Rio Preto, às 10 horas, no Estádio Anísio Hadaad, em São José do Rio Preto.


Ficha Técnica

Atlético Monte Azul 5 x 0 Portuguesa Santista

Local: Estádio do AMA, Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Valter Pimentel
Cartões Amarelos: Venicka (Monte Azul); Edson Souza e Daniel (Portuguesa Santista)
Gols: Borebi aos 5'/1T, Velicka aos 7'/1T, Fabrício aos 10'/1T e aos 2’/2T e Jean aos 32’/2T (Monte Azul)

Atlético Monte Azul
Leandro Santos; Cafu, Jean, Ricardo Villa e Alessandro Ferrari (Júnior); Vagner, Bilinha, Velicka (Fabinho) e Fabrício; Edilson (Bruno) e Borebi.
Técnico: Edson Só

Portuguesa Santista
Felipe; Luciano, Diego Monar e Fabão; Geovane (João), Bruno Vilela, Alberone, Edson Souza e Anderson Planta (Cacá); Daniel e Vagner Carioca (Washington).
Técnico: Balu.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet