Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e369357fb6c2bc6398f3ae4b5d2d7981.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

12/03/2009 - Marcio Ribeiro perde outra e ganha mala no Catanduvense

Depois de abandonar o Taquaritinga, onde realizava otima campanha, para assumir o Catanduvense, o técnico Marcio Ribeiro (foto) não conseguiu ser feliz e voltou a perder.
Desta feita o time de Ribeiro perdeu jogando em casa, para o Rio Preto, por 3 a 1, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com uma equipe melhor postada dentro de campo o Rio Preto dominou, principalmente na segunda etapa, quando marcou seus gols.
Rafael Grampolla fez aos dois, com um chute de fora da área que foi morrer no ângulo. O time da casa ensaiou uma reação, com um chute de Samuel que estourou na trave.

Aos 22 minutos, o jogador Luisinho cruza pela direita e Bady aumenta para o Rio Preto. Depois do segundo gol do adversário, a equipe gremista se entregou em campo. Isaias completou o placar, aos 31 minutos.

Depois do jogo a torcida pediu a cabeça do técnico Márcio Ribeiro, e a diretoria pode acertar com Walter Zaparolli, um talismã no interior, ainda nesta quinta-feira. Com mais uma derrota na competição, o técnico Márcio Ribeiro, após a partida colocou seu cargo à disposição. E a diretoria aceitou prontamente, dispensando também toda a comissão técnica.

O presidente do Grêmio Catanduvense, Walmor Peruzzo, disse que a comissão técnica inteira foi dispensada e vai correr atrás de nomes nesta quinta-feira. em princípio, ele sonha com Paulo roberto, ex-Rio Branco, que já foi convidado e recusou o convite, eLuis Carlos Martins, do Sertãozinho, que já avisou que não deixa o clube onde está antes do término da competição.

Próximos Jogos
O vice-lanterna Catanduvense, com sete pontos ganhos, recebe no próximo sábado, às 19 horas, o time do Sertãozinho. No mesmo dia e horário, o Rio Preto, vai encarar fora de casa, o Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro.

Catanduvense 1 x 3 Rio Preto

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Cartões amarelos: Tarracha (Catanduvense); Gilberto (Rio Preto)
Gols: Cortêz, aos 39´/2T(Catanduvense). Rafael Grampolla, aos 3´/2T, Bady, aos 22´/2T e Isaias, aos 31´/2T (Rio Preto)

Catanduvense
Felipe; Diego Perine, Diogo, Thiago Gasparetto e Tarracha; Mário André, Ricardo Oliveira, Tupã (Andrezinho) e Thiago Panzini; Laércio (Cortêz) e Alexandre Bortolatto (Samuel).
Técnico: Márcio Ribeiro

Rio Preto
Bruno Prandi; Gilberto, Jéferson e Samuel; Bady, Gilberto Baiano (Bruno Amaral), Paulinho, Jeferson Luís e Neilton; Samir (Isaías) e Rafael Grampolla (Alê).
Técnico: Vilson Tadei
Para o time da casa marcou Côrtez, aos 39 minutos. Mas não houve tempo de reação do Bruxo.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet