Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/03/2009 - Monte Azul encara o Diabo de Rio Preto pensando na liderança

Após massacrar o São José na ultima rodada da Série A2, o Monte Azul joga nesta quarta-feira(11/03), no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto às 20h00, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, encarando o América

Vivendo momentos identicos as duas equipes vivem boa fase e ambas vem de vitória na ultima rodada. O Monte Azul goleou o São José por 5 x 1, e o América no derbi local venceu o Rio Preto por 1 x 0.

Monte Azul e América jogam pensando no União Sao João, que é o lider do certame, mas se tropeçar, uma das duas equipes pode conquistar a liderança do campeonato.
O União São João vai a Sorocaba enfrentar o São Bento.

O técnico Edson Só ja tem a sua disposição o atacante Fabinho que teve sua inscrição liberada ontem na Federação Paulista de Futebol. O jogador já vinha treinando com o grupo a 10 dias e aprimorando a parte fisica.

Além de Fabinho, André Bilinha retorna a equipe depois de cumprir dois jogos de suspensão. Um jogo pelo terceiro amarelo e outro pelo vermelho direto. O julgamento pelo cartão vermelho recebido, que estava agendado pra segunda-feira(09/03), foi prorrogado para a próxima segunda-feira(16/03), e o jogador corre risco de ser punido novamente.

As baixas no time de Edson Só são o zagueiro Rodrigo Alemão, o volante Serginho e tambem o jogador Mauricio. Outro desfalque é o volante Kelisson, que recebeu cartão vermelho no jogo diante do São José e cumpre suspensão automática.

No América o técnico Carlos Rossi tem três desfalques. O goleiro Tutti, o volante Pereira e o meio-campista Fabrício estão suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo. Em compensação o zagueiro Mirita, cumpriu automática e volta ao time. Para ocupar o gol, entra Marcão, enquanto Cacique deverá substituir Fabricio e Pereira, dá lugar a Rodolfo.

Ficha Técnica

América x Monte Azul

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto
Data: 11/03/2009
Horário: 20 horas
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

América
Marcão; Vander, Mirita, Rafael Silva e Rafinha; Bele, Birinha, Cacique e Rodolfo; Catatau e Éder.
Técnico: Carlos Rossi

Monte Azul
Leandro Santos; Emerson, Cris (Rodrigo Alemão), Ricardo Villa e Alessandro Ferrari; Vagner, Bilinha, Kelisson (Serginho) e Fabrício; Edilson (Fabinho) e Borebi.
Técnico: Edison Só


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet