Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e10f094f48a1fb10862fbd189d085052.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

16/02/2009 - Monte Azul empata fora e diretoria contrata atacante

O Monte Azul foi neste final de semana até a cidade de Sorocaba e beliscou um precioso ponto contra o São Bento local.
Mesmo depois de estar vencendo e ceder o empata ao time da casa, o Monte Azul deixou o gramado com astral de otimismo.
O jogo aconteceu na noite sábado, no Estádio Walter Ribeiro, e foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com este resultado, o Bentão continua sem saber o que é vencer dentro do Estadual. Até agora, foram quatro empates e duas derrotas, que mantém a equipe na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com quatro pontos. Já o Monte Azul é o nono colocado, com nove pontos

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 20 hora, o São Bento volta a campo para enfrentar o América, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Enquanto isso, o Monte Azul joga contra o Comercial, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

São Bento 2 x 2 Monte Azul

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Árbitro: Luciano Calabietto Quilichini
Cartões Amarelos: Cristiano (São Bento); Marcelinho, Júnior Paulista, Velicka, Leandro Santos e Fabrício (Monte Azul)
Gols: Renan aos 21'/2T e Celsinho aos 29'/2T (São Bento); Bispo aos 13'/1T e Cristiano aos 44'/1T (Monte Azul)

São Bento
Yamada; Régis, Carlão (Macena) e Pedro Paulo; Léo (Leandro Porto), Cristiano, Ângelo, Rafael Fusca e Tita (Renan); Celsinho e Jordan.
Técnico: Wagner dos Anjos

Monte Azul
Leandro Santos; Cafu, Rodrigo Alemão, Ricardo Villa e Júnior Paulista; Vagner Bruno, Bilinha, Marcelinho (Ítalo) e Fabrício; Velicka (Jales) e Bispo (Alessandro Ferrari).
Técnico: Edison Só

Diretoria do Azulão contrata atacante da elite

O Monte Azul contratou mais um atacante para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Borebi, estava disputando o Campeonato Paulista da Série A1 pelo Noroeste, e se apresenta já no início da semana.

Borebi disputou 5 partidas pelo Noroeste e fez um gol contra o Santos, pela segunda rodada do Paulistão. O jogador já deve ser opção para a partida diante de Comercial na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto-SP.

Perfil do Jogador

Nome Completo: Douglas Burdino de Souza
Data de nascimento: 08/08/1984
Cidade: Osasco, SP
Peso: 74 kg
Altura: 1m75m
Clubes: Noroeste (desde 2001 - categoria de base), Galo Maringá (2006), Caldense (2006), Bandeirante de Birigui (2007) e Noroeste (2007-2009).



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet