Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/02/2009 - Monte Azul vence e quebra uma invencibilidade de 23 jogos do Atlético Sorocaba


O Atlético Monte Azul voltou a jogar em casa neste meio de semana e fez bonito diante de sua torcida ao vencer o Atlético Sorocaba pelo placar de 2 a 0.
A equipe de Sorocaba estava invicta a 23 partidas e é considerada uma das equipes favoritas ao acesso em 2009.

Com este resultado o Monte Azul chegou aos oito pontos e assumiu a sexta colocação. Já o Galo de Sorocaba, que tem os mesmos pontos, está uma colocação abaixo, pois perde no saldo de gols (2 a 0).


O time da casa começou dominando o jogo, mas apesar do domínio no primeiro tempo não conseguiu se livrar da boa marcação do Atlético Sorocaba.
Na etapa final o jogo melhorou muito pois os times resolveram ir ao ataque. Então, logo aos 12 minutos, Serginho avançou pelo meio e resolveu arriscar de fora da área, mandando no ângulo, sem chances de defesa para Buzzeto, inaugurando o placar.
Aos 36 minutos, Fabrício fez uma linda jogada, driblando três marcadores, e da entrada da área, acertou um chute no ângulo, fazendo o segundo e definindo o placar a favor dos donos da casa.

Ficha Técnica

Monte Azul 2 x 0 Atlético Sorocaba

Local: Estádio do AMA, em Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões amarelos: Serginho (Monte Azul); Buzzeto e Leandro (Atlético)
Cartão vermelho: Serginho (Monte Azul)
Gols: Serginho aos 12’/2T e Fabrício aos 36’/2T (Monte Azul).

Monte Azul
Leandro Santos; Mauricio (Cafu), Alemão, Ricardo Villa e Ferrari; Vagner Bruno, Bilinha, Marcelinho e Serginho; Velicka (Fabrício) e Bispo (Everton).
Técnico: Edison Só

Atlético Sorocaba
Buzzeto; Leandro, Alemão, Edson Batatais e Escobar (Giuliano); Umberto, Vanderson, Givanildo e Everton; Júlio César (Luan) e Gilberto (Guilherme).
Técnico: Paulo Roberto




criou muito pouco. A equipe de Sorocaba desde o início mostrou-se interessado em levar um ponto para Sorocaba.

Em virtude de uma constusão, o treinador Edson Só precisou substituir o lateral Maurício por Cafú logo no primeiro tempo. No intervalo precisou fazer mais uma substituição por contusão, trocando Velicka por Fabrício.

Com as substituições, o Atlético voltou mais ofensivo para o segundo tempo e o atacante Fabrício, mas uma vez entrou muito bem e pois fogo na partida. Aos 12 minutos o volante Serginho acertou um belo chute de fora da área e fez Atlético Monte Azul 1 x 0.

Apartir daí a equipe de Monte Azul dominou a partida criando inumeras situações de gol, até que aos 30 minutos da segunda etapa, o volante Serginho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O treinador Edson Só prontamente colocou o jovem Everton (Cabeça), revelação da equipe sub-20 de 2008, no lugar de Bispo para recompor o sistema de marcação do meio-campo.

O Atlético passou a jogar no contra-ataque, até que aos 36 minutos, ele Fabrício, encarou tres zagueiros, pedalou e abriu pra bater de perna esquerda no angulo do goleiro Buzzeto. Atlético 2 x 0.

O lateral esquerdo Alessandro Ferrari, fez sua estréia na equipe do Atlético Monte Azul, substituindo o lateral Junior, que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. O jogador jogou no Náutico em 2008.

Com o resultado, o Atlético Monte Azul foi para 8 pontos na tabela e passou o mesmo Atlético Sorocaba nos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Atlético Monte Azul é sábado, 14/02/09, às 19h00, em Sorocaba, contra a equipe do São Bento. Serginho, cumpre suspensão automática e está fora da partida. Os contundidos Velicka e Maurício já iniciaram tratamento para e se juntam a Bruno e Edilson que também estão no Departamento Médico em trabalho de recuperação.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet