Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/02/2008 - Liga Barretense realiza reunião com série A

A Liga Barretense de Futebol realiza hoje, as 18h30min, em sua sede na Rua 28 com a Avenidas 5 e 7, a primeira reunião do ano de 2008 com a presença de dirigentes das equipes da Série A do Varzeano.
Na reunião estarão sendo discutidos assuntos que envolvem a temporada deste ano, sendo também aberto o espaço para que os dirigentes apresentem suas sugestões no regulamento e a forma de disputa do certame.
Questões como a liberação, ou não, da chamada "linha burra", numero de fichas para atletas abaixo de 21 anos, a quantidade de jogadores de outras localidades que poderão ser inscritos e principalmente a forma de classificação serão alguns dos tópicos apreciados na reunião de hoje.
Para o presidente Osmir Duarte Peixoto-Titão- "A reunião de hoje marca definitivamente o inicio do campeonato de 2008, pois todas as decisões que serão tomadas envolverão de forma bastante direta aquele que é o maior evento esportivo de nossa cidade, espero que todos estejam conscientes disso" disse Titão.
Embora esta seja a primeira reunião com a presença dos dirigentes das equipes, não é a primeira reunião da L.B.F.
Na ultima semana os dirigentes do órgão que elabora o Varzeano Barretense se reuniram e tomaram decisões sobre a parte técnica do regulamento, em especial nas questões de julgamentos.
Na ocasião as decisões tomadas foram as seguintes:

1º) Todo atleta que for expulso pela 2ª vez perderá a condição de primário mesmo que for enquadrado em artigo diferente da 1ª vez.

2º) A equipe que danificar patrimônio publico ou particular, depois de se apurar os responsáveis terá 30 dias para ressarcir os prejuízos, caso não o faça poderá a critério da Comissão Disciplinar ser eliminada do certame.

3º) Todo dirigente da L.B.F. poderá em caráter de esclarecimentos ser testemunha de fatos acontecidos nos certames promovidos pela entidade, quando o mesmo estiver presente.

4º) Todo atleta que se mudar para a cidade de Barretos, terá que comprovar sua residência 90(noventa) dias antes da assinatura da ficha da L.B.F.

5º) Todo atleta suspenso em partidas, no ano anterior somente começara a contar sua suspensão após assinatura da ficha de inscrição.

6º) Qualquer partida de futebol dos certames promovidos pela L.B.F. poderá ser transferida de local, com aval da Comissão Disciplinar ou JJD.


7º) Quando da reunião da JJD a mesma poderá manter o resultado da Comissão Disciplinar, diminuir a pena ou aumentar a mesma.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet