Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/02/2009 - Monte Azul segura lider e belisca um ponto fora de casa

Jogando em um gramado bastante pesado em função da forte chuva que desabou em Americana, o Atlético Monte zul beliscou um ponto na casa do adversário ao empatar sem gols com o Rio Branco nesta quarta-feira à noite no Estádio Décio Vitta, pela terceira rodada do campeonato paulista Série A2.
O Rio Branco, que ocupava a liderança do campeonato e possue a dupla de atacantes considerados a sensação do campeonato, Lincoln e Rodriguinho, entrou em campo disposto a vencer a todo custo o Azulão, que por sua vez sabia que uma derrota seria a senha para a abertura de uma crise.
Diante deste quadro o time da casa foi mais ofensivo desde o inicio e mesmo empurrado pelo torcida, que compareceu em bom numero, não conseguiu vencer o forte sistema defensivo criado pelo técnico Edson Só que no final da partida Só comentou o ponto conquistado:
Acho que tivemos méritos neste empate, porque neutralizamos as principais jogadas deles".
O Atlético Monte Azul, foi prejudicado na elaboração da tabela, sendo que esteve na condição de visitante duas vezes em tres rodadas, mas agora tem duas partidas em casa para tentar somar seis pontos e encostar nos lideres da tabela.

Próximos jogos
A quarta rodada será disputada no final de semana e os dois times vão jogar a partir das 16 horas de domingo. O Rio Branco vai pegar a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Briosa perdeu para o União Barbarense, por 2 a 1, em Santa Bárbara d’Oeste. Enquanto isso, o Monte Azul, em casa, vai buscar sua primeira vitória contra o Taquaritinga, que venceu o Linense, por 1 a 0.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 0 Monte Azul

Local: Estádio Décio Vitta, Americana
Renda: R$ 3.065,00
Público: 3.065 pagantes
Árbitro: Thiago Silva Egidio
Cartões amarelos: Marcinho, Rodriguinho e Rodrigo Di (Rio Branco). Ricardo Villa, Marcelinho, Júnior Paulista, Marcelinho, Fabrício e Serginho (Monte Azul).

Rio Branco
Cristiano; Carlinhos, Clayton, Márcio e Marcinho (Buiu); Fábio Baiano, Éverton (Rodrigo Di), Butti e Junai (Danilinho); Lincoln e Rodriguinho.
Técnico: Carlos Rabello.

Monte Azul
Leandro Santos; Maurício, Rodrigo Alemão, Ricardo Villa e Júnior Paulista; Vagner, Serginho, Bilinha e Marcelinho (Fabrício); Velicka e Bispo (Bruno).
Treinador: Edison Só


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet